Silicone antes e depois

Provavelmente você está indecisa se vai optar pelo aumento dos seios através de cirurgia, portanto coloquei aqui nesta secção, várias fotos de seios com silicone antes e depois, para você ver os resultados conseguidos por centenas de mulheres.

Existem várias complicações que se pode ter apartir de uma cirurgia, mas regra geral, correm bem. No entanto à sempre que ponderar bem sobre a melhor solução para o nosso caso e nunca tomar uma decisão de um dia para o outro. É sempre bom analisar os resultados de outros casos semelhantes ao nosso e tirar-mos as nossas conclusões sobre o próximo passo a seguir.

Vai poder ver que por mais pequenos que sejam os seios, por mais deformados que sejam, à sempre a possibilidade de os tornar firmes, grandes e com uma excelente aparência.

É possível obter resultados como os seios com silicone antes e depois com produtos naturais?

Para obter estes resultados com produtos naturais, não é impossível, mas é muito difícil, pode até nunca conseguir, mas uma cirurgia, sim, é garantido conseguir alcançar os seios que sempre quis ter.

Confira então as seguintes fotos de seios com silicone antes e depois das cirurgias, poderá observar as seguintes fotos:

Fotos de Seios com Silicone
Antes Depois Antes Depois
Silicone antes e depois
Silicone antes e depois
Silicone antes e depois

Se você optar pela cirurgia, não se esqueça que tem que anotar todas as suas dúvidas e perguntas que quer fazer ao seu médico. É sempre bom saber na primeira consulta pós-operatória qual o analgésico que deve tomar em caso de dor, em que dose e intervalos.

E não se esqueça que se você fumar, tem que deixar o cigarro de lado durante pelo menos 30 dias antes da cirurgia para ajudar na cicatrização.

Quer saber mais sobre o corpo da mulher? Visite este link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Forma_do_corpo_feminino

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>